sexta-feira, 26 de março de 2010

CHANEL PARTICULIÈRE......

As unhas de todas as famosas bombou no verão com o JADE, e para desespero de todas as manicures a CHANEL lançou várias cores para coleção de inverno, tendo destaque para a cor que está causando um fervo nos salões, o PARTICULIÈRE.......

Assim como o JADE, a minha impressão no ínicio não foi das melhores, mas acabei me acostumando e hoje estou simplesmente amandooooooo.

E essa foi cor escolhida da semana, mas obviamente não desembolsei R$150, notinhas para me dar esse luxo, mesmo porque já estão esgotadérrimos.

Então, depois de muitos testes, acabei encontrando uma combinação perfeita, Jackie + Capuccino = PARTICULIÈRE, suggars vocês não tem noção é idêntico mesmo, acho até que fica mais brilhoso.

Olha as fotenhasssss




Eu aprovei, e vocês????

Nenhum comentário:

Postar um comentário