segunda-feira, 17 de maio de 2010

REDES SOCIAIS


Estava eu no Leblon com married e comecei a prestar atenção nas pessoas que passavam, andando de bicicleta, skate ou até mesmo caminhando na cia de um amigo(a). Gente fiquei chocada com o que vi, pois a maioria das pessoas portavam um blackberry.

E me perguntei, até onde vai a educação das pessoas? Pois eu mesma já almocei com amigas que não tinham Blackberry/Iphone e elas me recriminavam o tempo todo, "sai desse twitter, que vício". E já fiz pior do que isso, já tuitei(é assim?) com pessoas que eu estava almoçando na mesma mesa, olha que loucura.

As pessoas estão sem noção dos dois mundos, virtual e realidade. Estou falando mas especificamente do twitter e orkut, pois se você segue uma celebridade assídua, você tem o roteiro diário do que ela faz, até mesmo momentos íntimos.

As pessoas não ligam mais para dar feliz aniversário, não mandam cartas, não tem mais aquele contato físico, todo mundo sabe da vida do outro pelo twitter, orkut, facebook , entre outros.

Pois bem, depois desse final de semana vou tentar ser uma menina mais educada e nem se quer vou colocar o telefone sobre a mesa, vou ligar mais para as minhas amigas e não mandar recados, juro que vou tentar...Kakakkaka!

@dedesecco

Nenhum comentário:

Postar um comentário