terça-feira, 10 de agosto de 2010

NOVA YORK AÍ VOU EU........

Tenho andando meio ausente por aqui, mas tenho uma news, estou a caminho de NY com um pit stop em Miami. Gentemmmmm, vocês não tão entendendo a minha aflição, pois nunca saí do Brasil, então estou mega ansiosa para que chegue logo o dia. Já tenho uma wishlist de virar o quarteirão, tenho economizado cada centavinho para poder passar uma mega temporada por lá e quando falo mega é mega mesmo, tipo assim 1 ano.

Me senti na obrigação de dividir essa minha alegria com vocês, pois estou tão feliz. Os meus amigos não aguentam mais falar de New York e provavelmente devo encher um pouco o saco de vocês com isso, KKkkkkkk........Sorry!!!

O intuito da viagem é para estudar inglês e tentar fazer um curso de moda na FIT, mas tudo pode acontecer. Vou tentar postar cada momento, cada look bacana, minhas compritchas, vai ser tipo um reality meu em Miami e NY!

Então cruzem os dedos por mim.

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário