segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESABAFO......

Manter um blog não é nada fácil, ainda mais quando você trabalha em outra área e ainda tem blog e tem que se manter informada de tudo que acontece no mundo full time.

Tenho tentado manter o blog atualizado mas tenho visto que ninguém anda mais comentando no blog, poxa fico super triste pois mantenho esse espaço aqui para me comunicar com as minhas bloguetes e ninguém me dá um feedback do que tá rolando.

Quero que vocês dêem sugestão e a opinião de vocês no formato, nos posts e no que quiserem, que eu vou tentar fazer com que o blog seja passagem obrigatória no dia a dia das minhas suggars.

Bjo bjo para todas....

3 comentários:

  1. Monalisa,
    Estou aqui pra te incentivar....Eu sou uma leitora assidua do seu blog e eu mesmo nunca deixei um comentariozinho se quer...Apesar de amar muitos dos seus post, nao comento.
    Entao, estou aqui no meu primeiro comentário para te incentivar, e para voce nao desanimar.
    Adoro seus post e amo seu blog.
    Eu mesmo passo todos os dias querendo fazer meu blog e nao arrumo um tempo pra fazer o layout nem nada, quero muito fazer o meu tambem.
    Por isso nao desanime....conte com meus post daqui pra frente de alguém que gosta muito do seu blog.

    Parabens!

    Bjs

    Liana

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalisa, tudo bem?
    Falta de tempo é normal e assim como você, a maioria das suas leitoras acabam também não tendo tempo pra comentar, já parou pra pensar nisso? Eu por exemplo, leio seu blog através do Google Reader, assim como vários outros, e eu nunca comento em nenhum (embora eu saiba que é importante pra quem escreve ter esse feedback).
    Mesmo não tendo comentários, há outras maneiras de se obter feedback, como através das redes sociais ((Twitter, Facebook, Flickr...), usando Feedburner (pra saber a quantidade de assinantes feeds você tem) e também utilizando o Google Analytics (ou qualquer outro serviço de tracking de usuários) pra saber quantas pessoas visitam seu blog por dia.

    Outra coisa que também faz muita diferença é você comentar nos blogs das outras pessoas, não sei se você faz, mas isso dá resultado :)

    Beijos e continua com o blog, pois certamente tem um monte de gente lendo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Eu te leio! Eu te sigo! Nao desanimaaaaa!!!!
    beijos moça bunita!!! <3 <3 <3
    Bolsinha :)

    ResponderExcluir